quinta-feira, 28 de julho de 2011

O meu Verão...

De manhã como ando durante algum tempo ensonada, coloco-me em frente ao computador e a primeira coisa que faço é visitar os blogues habituais e um site, que muitas raparigas conhecem que é o WE HEART IT, para quem não sabe é um site onde, várias pessoas de várias partes do mundo, colocam as suas fotos (é um site muito fofo com fotos espectaculares).
Depois de fazer download de algumas fotos personalizei-as (só um pouco) e decidi descrever o que gosto e o que faço no meu VERÃO.
ACAMPAR



No Verão não há nada melhor do que dormir num sitio diferente daquele que estamos acostumados e porque não ao ar livre...
Este ano já acampei com um grupo de adolescentes (como eu) da catequese, e foi muiiiito bom. Nada melhor do que estar longe da rotina durante algum tempo.

Passar pelo menos um dia inteirinho na praia



A desfrutar...

do meu BIQUÍNI...
...dos meus óculos de Sol...

A bronzear...

Acompanhada de pessoa especial (se houvesse :p)...
A descansar...
Com uma coca-cola fresca (água é melhor =) )

Aproveitando para...
   Ouvir MÚSICA...

E tirar muitas FOTOS...

E claro, não dispenso a piscina (é pena não ter uma assim)..

Ao lanche comer a minha frutinha fresca e saborosa...

E como este calor quer me matar, quem não resiste em comer um...

GELADO =) 
(só de vez em quando por causa das gordurinhas indesejadas principalmente nesta altura do ano em que as mulheres entram em paranóia por causa do seu corpo (eu faço parte desse grupo :p) )
Com as AMIGAS...

E como não podia deixar de ser o meu BLOCO DE DESENHO nunca me abandona. 

Só me falta dizer duas coisas...
XAUZINHO 

...e...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arte fashion